Portfolio

  • Conceito
  • Design
  • Estratégia
  • Identidade
Share Button

Muva – Comunicação e Identidade

2017 - DFID

MUVA é um programa de cinco anos financiado pelo DFID e gerido pela Oxford Policy Management, dirigido às jovens das áreas urbanas de Moçambique, que trabalha para que elas alcancem um futuro mais promissor. A ANIMA e a agência norte americana GMMB são os parceiros de comunicação deste programa, tendo desenvolvido em conjunto todo o conceito por detrás da marca e a estratégia de comunicação. O nome “MUVA” nasce da ideia de movimento e do hábito que temos em adaptar palavras do Inglês.

Share Button

Ligada-Img_00
Ligada-Img_01
Ligada-Img_02
Ligada-Img_04
Ligada-Img_03
Ligada-Img_05
Ligada-Img_06
Ligada-Img_08
Ligada-Img_07
Ligada-Img_09
Ligada-Img_10

MUVA dá impulso aos jovens moçambicanos para ultrapassarem, juntos, sejam rapazes ou raparigas, as barreiras de género que limitam o seu futuro.

O manifesto é a expressão do que eles sentem sobre as dificuldades que enfrentam para estudar, procurar emprego, ou mesmo manter-se num trabalho por muito tempo, e claro… os sonhos que têm para o futuro.

Ligada-Img_11
Share Button
Top